terça-feira, 20 de abril de 2010

ENCONTRO DOS PADRES DE - 0 a 5 anos de ordenação Presbiteral

A Diocese de Ituiutaba realizará um encontro na linha da formação permanente, no próximo dia 27 de Abril de 2010 na cidade de Canápolis.
Portanto a chegada deverá ser às 09h.
Na parte da manhã serão tratados dois temas: ESPIRITUALIDADE E MISSÃO DO PADRE, seguida de PARTILHA DA VIVÊNCIA PRESBITERAL.
"Venha participar desse nosso encontro você que ainda não chegou aos 06 anos de sacerdócio"

Um comentário:

  1. Realmente este encpntro de formação permanente com as duas assessorias feitas por nosso pastor, Dom Francisco Carlos, foi um momento marcante em nossas vidas e ministério presbiteral. Os dois temas das assessorias de Dom Francisco foram de uma preciosidade marcante para todos os presentes. Mas confesso que particularmente, o momento marcante foi a partilha da vivência presbiteral. Aliás, é sempre muito nobre dizer a VERDADE, somente a verdade e nada mais do que a verdade. Sem deixar de lado a CARIDADE FRATERNA que deve, ou, pelo menos deveria ser exercitada por todos nós batizados, discípulos missionários de Jesus Cristo. Verdade e Caridade, duas virtudes que rinam sobre todas as outras. Sejam anunciadores da Verdade, da Boa Nova e também denunciadores de tudo que vier contra a Boa Nova de Cristo Jesus. Sempre exercitando em nossas vidas a CARIDADE FRATERNA, porém sempre a VERDADE!!!
    Fraternalmente,
    Pe Evaldo Oliveira
    Vigário Paroquial da Sé Catedral de São José.

    ResponderExcluir