quinta-feira, 14 de abril de 2011

VISITA PASTORAL A CARNEIRINHO

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião de Carneirinho vivênciou nos dias 24 a 27 de março a visita pastoral organizada pelo pároco Pe. Wander Pádua (Pe. Juninho) e a comunidade.Dom Francisco Carlos da Silva chegou a Carneirinho por volta das 17h de quinta-feira dia 24 acompanhado do Diácono Thadeu D’Ambrósio, festivamente acolhido pelo pároco, prefeita Dalva e demais autoridades, representantes dos seguimentos paroquiais, pelo Pe. Tim, pároco de Limeira do Oeste, religiosas Josefinas de São Sebastião do Pontal e demais representatividades e muita queima de fogos. Dirigiram-se para a Capela do Santíssimo para a oração do ofício e às 19h missa de abertura da visita pastoral, contando também com a participação do Pe. Walter Teodoro, pároco de União de Minas.
Na sexta-feira, às 5 horas da manhã participação na procissão da penitência, visitas às diversas instituições como Escolas nos três períodos, sindicato, creche, artesãos, prefeitura, destacamento da Polícia Militar, ambulatório, rádio e outras..., encerrando com a missa e unção dos enfermos na Matriz.
No Sábado visitas a oito comunidades rurais e numa delas, celebração eucarística. No Domingo de manhã missa na Igreja São José Operário e encontro com os adolescentes, almoço com os ministros extraordinários da comunhão eucarística, visto nos livros paroquiais, reunião com CAEP e CPP e às 19h missa de encerramento da visita pastoral, seguida da bênção inaugural do agora ‘’Centro de Pastoral João Paulo II’’.
O Bispo agradeceu a acolhida, o trabalho do pároco e a integração de tantas pastorais, associações e grupos paroquiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário