quarta-feira, 7 de maio de 2014

Decretos - Transferências e Nomeações

Decretos

Dom Francisco Carlos da Silva, assinou os seguintes Decretos:
Criação da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Ituiutaba, até o momento Área Pastoral que fora desmembrada das Paróquias São Pedro e São Paulo e Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida de Ituiutaba.

Retificação de limites - Altera o limite geográfico entre as Paróquias São Pedro e São Paulo com a Paróquia de Santa Luzia, que cedeu parte de seu território.

Transferências e Nomeações

Pe. Eurípedes Ferreira da Costa Júnior - 1º Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, até então Vigário Paroquial da Área Pastoral homônima.

Pe. Antonio Caixeta de Carvalho - Vigário Paroquial da Sé Catedral, cumulativamente a mesma função nas Paróquias de São João Batista de Cachoeira Dourada e São Pedro e São Paulo de Capinópolis, até então Pároco do Santuário Nossa Senhora da Abadia de Ituiutaba.

Pe. Cleber Franco Alves Taveira - Pároco do Santuário Nossa Senhora da Abadia de Ituiutaba, até então Pároco de Santo Antonio de Itapagipe.

Pe. Geraldo Simeão de Souza Cordeiro - Pároco de Santo Antonio de Itapagipe, até então Pároco de São Pedro e São Paulo de Ituiutaba.

Pe. Bruno Lucas de Andrade Morais - Pároco de São Pedro e São Paulo de Ituiutaba, até então Pároco de Nossa Senhora de Fátima de Chaveslândia.

Pe. Flávio Alves Ferreira - Pároco de Nossa Senhora de Fátima de Chaveslândia, até então Pároco de são João Batista de Cachoeira Dourada e Vigário Paroquial da Catedral São José de Ituiutaba.

Pe. William de Ávila Fernandes de Abreu - Pároco de São João Batista de Cachoeira Dourada acumulando com o ofício de Pároco de São Pedro e São Paulo de Capinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário