MENU

sábado, 5 de dezembro de 2015

ABERTURA DA PORTA SANTA - Jubileu da Misericórdia



Caro padre,
“Saudações em Cristo!”

Quero comunicar à V. Revma. que, em Reunião do Colégio dos Consultores realizado nesse dia 02/12/15 foi eleito o Administrador Diocesano: Pe. Júlio Cesar Oliveira (Pe. Axé) - que se confia a caridade de suas orações e ao espírito de unidade em nossa caminhada diocesana até a chegada do nosso novo Bispo.

Na oportunidade quero lembrar que conforme a determinação da Bula de Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia - Misericordiae Vultus –  realizaremos no próximo dia 13 de dezembro a sua abertura a nível diocesano:

Para o Regional de Ituiutaba a abertura da Porta Santa será às 10h na Catedral São José.

Para o Regional de Iturama a abertura da Porta Santa será às 19h no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Queremos contar com a alegria da sua presença e da representação da sua Comunidade para juntos celebrarmos a maravilha da Misericórdia do Senhor em nossas vidas.

Com meu abraço fraterno.



Pe. Júlio Cesar Oliveira (Pe. Axé)
Administrador Diocesano

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Pe. Axé - eleito Administrador Diocesano de Ituiutaba

Padre Júlio Cesar Oliveira (Pe. Axé), pároco da Catedral São José, na cidade de Ituiutaba, foi eleito pelo Colégio de Consultores, Administrador Diocesano da Diocese de Ituiutaba. Ele anima e prepara o povo para a chegada do sucessor de Dom Francisco Carlos da Silva que foi transferido pelo Papa Francisco para a Diocese de Lins-SP.